Artesanato com garrafas para fazer com crianças

Nós oferecemos-lhe  idéias simples para transformar recipientes de plástico em ornamentos para sua casa

As garrafas de plástico são aqueles recipientes que usamos no nosso dia a dia para nos hidratarmos. No entanto, quando o conteúdo é concluído, nós os lançamos no primeiro compartimento que encontramos. Mas isso acabou. Com esses pacotes, podemos fazer inúmeros ofícios com os quais podemos criar ornamentos para nossa casa. Nós trazemos idéias fáceis para realizar que você pode até mesmo fazer com os mais pequenos.A garrafa pet tem uma infinita gama de possibilidade que vai de vasinhos de flores a mobile de berço.

Cofres

Materiais:

Frasco de plástico (2L) ,Papelão ondulado,Pistola de silicone ,Lápis ,Tesoura ,Fita ou fita, Ornamentos

Para fazer a caixa, precisamos da parte mais lisa da garrafa. No momento de fazer o corte, você pode ser guiado pelas marcas que a garrafa tem ou, se preferir, você pode colocar fita para guiá-lo melhor. Uma vez que temos a parte lisa do frasco recortado, usamos o ferro a uma temperatura média-alta para suavizar as bordas.

O próximo passo é fazer as duas capas da caixa. Para isso, usaremos papel ondulado porque é mais resistente do que um cartão normal e deixará um melhor acabamento. Marque as bordas da garrafa com um lápis e corte-as.

Para fazer as bordas das tampas, também usaremos papel ondulado, especificamente, duas tiras de 2 centímetros de largura ao redor do perímetro da tampa. Com a ajuda da pistola de silicone, vamos colocá-los em torno dos dois círculos.

A tampa que vai fazer a base, vamos ficar com um pouco de silicone que daremos na borda interna. E o outro, é claro, vamos deixá-lo assim.

É hora de decorar a caixa. Nós queríamos colocar um arco ao redor da tampa superior da caixa, bem como uma flor no meio do círculo, mas você pode decorá-lo ao seu gosto e usar as cores que você deseja.

Potes de animais

Materiais:

Garrafa de plástico ,Tesoura ,Pintura ,Escovas ,Marcador

Para começar, cortamos a garrafa aproximadamente pela metade e medimos aproximadamente 10 centímetros do fundo como um guia. Fazemos algumas marcas e depois desenhamos uma linha, mas antes de fechá-la, fazemos as orelhas do gato, do cachorro ou do animal que você deseja. Nós escolhemos o gato. Em seguida, atravessamos a linha e, com o removedor de álcool ou esmalte, retire o resto do marcador.

Nós pintamos o interior da garrafa com tinta branca (ou a que você deseja) e nós damos duas ou três camadas. Nós deixamos secar e procedemos a pintar os detalhes da gatinha (olhos, nariz, bigode?) Com marcadores finos ou tinta. Quando estiver completamente seco, teremos nosso plantador pronto para plantar nossa planta. Claro, nós aconselhamos você a ser pequenas placas porque os recipientes são muito pequenos.

 

Porta Celular

Materiais:

Garrafa de plástico

Pintura

Marcador ,Cortador ou tesoura,Papelão ondulado ,Lápis,Pistola de silicone

Para começar, corte o fundo da garrafa e pinte o interior com tinta preta (ou a que você prefere). Nós deixamos secar e, entretanto, nós fazemos a base. Para isso, usamos papel ondulado. Marque com um lápis a borda da peça da garrafa e corte-a. Com a ajuda da pistola de silicone, colocamos a base no recipiente.

Com a ajuda de um marcador, tomaremos a medida do nosso celular e com um cortador ou tesoura, fazemos um buraco e cortaremos. Voila! Já temos a pose móvel. Você pode colocar seu telefone vertical e horizontalmente.

E se você quiser, pode decorá-lo pintando figurinhas com esmalte ou tinta.

Previous Entries Equipamento industrial de segunda classe: Avalie como necessidades de produção antes de comprar.